Saber viver é ir uma casa de cada vez, sem pular nenhuma, é saber ver o desconhecido como algo apenas diferente, não como algo sombrio.
Quem não se escuta, escuta os outros, e apenas vê o que o coração precisa, não o que ele merece.
Hoje começo uma jornada, "se ouvir", a cada semana um passo novo, para não pular novas casas.